(53) 3222-6702
Logo Panificadora Aveiro
NOSSA HISTÓRIA
Panificadora Aveiro

Panificadora e Lancheria Aveiro Ltda é um empreendimento familiar e com prestígio na cidade de Pelotas.

A história conta a partir da chegada de Manuel da Silva Rodrigues vindo da cidade de Aveiro (Portugal) para a cidade de Pelotas.

Aqui Manuel casa-se com Arlinda e forma uma família com quatro filhos.

Abre uma padaria no bairro Areal (Padaria São Jorge), onde trabalha com os filhos.

No dia 06 maio de 1971 um dos filhos (Wilson Rodrigues), mais conhecido pelo apelido de "Chaguinhas" inaugura a Panificadora Aveiro no centro da cidade (Rua Marcílio Dias, 1865) para atender as necessidades da população de Pelotas.

No ano de 1989 é feita uma transformação na Panificadora, aumentando a área de atendimento e também na área de produção, sendo também costruído novos vestiários, 2 depósitos, 1 confeitaria, câmara fria e escritório.

Já no dia 25 de março de 2004 é alterada a constituição societária passando para Wilson Rodrigues e seu filho, Edmilson Rodrigues.

No ano de 2011 é alterada novamente a constituição societária da empresa, desta vez para Edmilson Rodrigues e sua esposa Maristela Rodrigues.

A Panificadora e Lancheria Aveiro Ltda vem se modernizando para oferecer a sua família um agradável local para tomar seu café da manhã, fazer seu lanche ou levar seus deliciosos produtos para saborearem em suas festas ou casas.